segunda-feira, 12 de junho de 2017

Tiago Neves, Miguel Cruz e Fernando Couto preparam os Jogos!

 

 
Como já amplamente aqui divulgámos os nossos atletas surdos Miguel Cruz e Tiago Neves, muito bem orientados pelo Fernando Couto, conseguiram a brilhante qualificação para os Jogos Olímpicos para Surdos, que terão lugar em Samsun, Turquia de 14 a 30 de Julho.
 
Tiago Neves, Miguel Cruz e Fernando Couto:
 
 
Os designados Deaflympics têm este ano a sua 23ª edição e terão lugar numa cidade, SAMSUN, no litoral do Mar Negro, que se está a preparar muito bem para os receber. As provas de Natação realizam-se no excelente Complexo Atacum Olympic Swimming Pool:
 


Os nossos atletas vão nadar as seguintes provas:
 
- Miguel Cruz - 50L, 100L, 50B e 50M
- Tiago Neves - 50L, 100L, 200L, 50M, 100M, 200M e 200E
 
A Federação Portuguesa de Natação não se tem poupado a esforços no sentido de proporcionar aos nossos atletas uma boa preparação.
 
Assim, ambos os nadadores, acompanhados pelo treinador Fernando Couto, partiram este sábado para o Algarve onde, no Complexo Desportivo de Vª Real de Sto. António, vão participar num estágio de preparação entre 10 e 30 de Junho.
 
Após este estágio, os 2 atletas e o treinador participarão numa concentração final de preparação, a ter lugar no Complexo Olímpico de Rio Maior, de 3 a 7 de Julho.
 
Finalmente, sempre acompanhados pelo nosso treinador, partirão para a Turquia a 14 de Julho, para participarem nos Jogos, onde estarão até final do mês.
 
Consulte toda a informação no site dos Jogos:

Sem comentários: