terça-feira, 27 de junho de 2017

Parceria/Protocolo FISIO RESTELO - NATAÇÃO CFB


A Secção de Natação do CFB tem o prazer de anunciar a celebração de uma parceria com a Clínica Fisio-Restelo, com serviços de elevada qualidade disponibilizados a preços reduzidos, quer para atletas, quer para os seus familiares diretos.

O principal objectivo deste protocolo é naturalmente servir a Equipa de Competição, com uma série de serviços abaixo descritos, que visam o bem estar, a prevenção e o tratamento de lesões dos nossos atletas, mas também e igualmente muito importante, o seu acompanhamento nas principais competições do Calendário Desportivo.

A Secção de Natação do CFB tem a também a convicção de que os serviços proporcionados pela Fisio-Restelo poderão ser de grande utilidade para os familiares dos nossos atletas, muitos deles praticantes desportivos entusiastas e como tal, sofrendo de mazelas que exigem um tratamento especializado ou simplesmente, pela procura do bem estar que uma boa massagem proporciona.

Serviços para Atletas:

- Consultas Médicas de Fisiatria
- Consultas Médico-Desportivas
- Serviços de Fisioterapia
- Massagens Desportivas
- Acompanhamento de Fisioterapia em Competição

Serviços para Familiares de Atletas:

- Consultas Médicas de Fisiatria
- Consultas Médico-Desportivas
- Serviços de Fisioterapia
- Serviços de Saúde e Bem Estar - Massagens diversas
- Consultas de Osteopatia

A Clínica Fisio-Restelo fica próxima do Estádio do Restelo, na Rua D. Alda Nogueira, nº8 e os contactos são:

- Tel: 213010550/1/2
- Email: info@fisiorestelo.pt

Naturalmente para beneficiar deste protocolo devem dirigir-se ou contactar a clínica, identificar-se como atleta ou familiar de atleta e marcar o serviço pretendido.

MAPA DE LOCALIZAÇÃO:


Consulte a:

TABELA DE SERVIÇOS E PREÇOS

Sem comentários: