terça-feira, 6 de setembro de 2016

Apresentação da Equipa - 2016/17

Decorreu ontem, no nosso Estádio, a cerimónia de apresentação da nossa Equipa de Natação. Contou com a presença da maioria dos atletas (cerca de 1 dúzia ainda está de férias), dos nossos treinadores e de muitos familiares.
 
Foi feito um pequeno rescaldo da época 2015/16 e apresentadas as linhas gerais de orientação da época de 2016/17. Os objectivos desportivos são elevados, destacando-se à partida a promoção à 1ª divisão das nossas equipas absolutas, quer em masculinos quer em femininos.
 
Vista do Grupo:
 
 
Vista do Grupo:
 
 
A Equipa Técnica - Filipe Coelho, Fernando Couto, Ruben Luís e Raquel Vaz:
 
 
Estiveram presentes os nossos reforços para 2016/17. Até ao momento estão confirmados:
 
- Nuno Quintanilha
- Ana Beatriz Pereira
- Carolina Golding
- Teresa Neves
- Nicolae Iachimovschi
 
A chegada do Nuno Quintanilha, como atleta de topo da natação nacional, já foi devidamente realçada neste Blog. A Ana Beatriz Pereira, excelente mariposista e brucista proveniente do CNVG, será um ótimo reforço para a equipa feminina. A Carolina Golding é uma nadadora luso-britânica que agora se estabelece em Lisboa, a Teresa Neves é uma atleta de alto rendimento da Natação Adaptada, proveniente do SCP e o Nicolae Iachimovschi é um promissor infantil que chega do CNA. De saudar também o regresso da Inês Paiva, depois de um longo afastamento por lesão.
 
Ana Beatriz Pereira, no Estádio do Restelo:
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Espetáculo!
Bom ano a todos.