domingo, 26 de julho de 2015

Campeonatos Nacionias Absolutos, 3º Dia - Simão despede-se com Prata, ao integrar a equipa de 4x50 Estilos que se sagrou Vice-Campeã Nacional!

Neste 3º Dia dos Campeonatos Nacionais Absolutos o destaque vai para a homenagem prestada ao Simão Morgado pela FPN, antes do início da sessão da tarde. Esta homenagem será aqui alvo de notícia própria, a publicar amanhã.

Texto no Facebook da Federação Portuguesa de Natação:

 
Os homens choram, os campeões também. Terminar uma carreira recheada de êxitos, aos 36 anos, com uma vitória nos 50 mariposa no Open de Portugal, ser ovacionado em pé por todo o público, ter a filha ao colo no pódio e receber a medalha de ouro do seu pai Isidoro são momentos que marcarão a sua vida. O nosso capitão despediu-se das piscinas, mas as piscinas nunca se vão esquecer dele, tal como nós. Obrigado Simão Morgado!

Homenagem ao Simão:


Homenagem ao Simão:


Simão agradece a homenagem prestada:
 
 
Em termos desportivos este 3º dia ficou assinalado pela obtenção da Medalha de Prata pela nossa estafeta masculina absoluta de 4x50E, que terminou a prova em 2º lugar com o tempo de 1.46,42, naquela que foi a última participação competitiva do Simão Morgado! A nossa estafeta foi formada por: André Gonçalves, Costas - 27,92; Francisco Quintas, Bruços - 29,91; Simão Morgado, Mariposa - 24,58; Fábio Figueira, Livres - 24,01.
 
Grupo segue a homenagem ao Simão:
 
 
Estafeta de 4x50E, antes da prova - Quintas, Simão, Fábio e André:
 
 
Pódio dos 4x50E, CFB em 2º:
 
 
Selfie no Pódio:
 

Sem comentários: