sábado, 15 de novembro de 2014

Dominik Kozma treina conosco!

O nadador Hungaro Dominik Kozma veio a Portugal estagiar no âmbito de um programa inovador da Natação dos Belenenses, que por um lado visa dar condicoes a atletas estrangeiros de topo para conhecerem as condicoes de treino no nosso pais e por outro, partilhar o seu conhecimento e experiência com o nosso clube e os seus nadadores.

 

Este nadador Olimpico, com participações em Pequim e Londres, nascido em Abril de 1991 e com 1,91m de altura, é especialista em 200L, com um palmares impressionante em campeonatos da Europa e do Mundo e muitas medalhas conquistadas em importantes competições.

O Dominik vem até nós com um programa rigoroso de treino para 15 dias, que visa a sua preparacao para os mundiais de piscina curta, em Doha, este mes de Dezembro. Dominik e o seu treinador Ramon Toth estarão diariamente a treinar lado a lado com os atletas dos Belenenses.

Para alem desta partilha diária, o CFB organiza dois estágios a terem lugar no fim de semana de 15 e 16 de Novembro, nas piscinas municipais do Restelo e Rego respectivamente, abertos a todos nadadores dos Belenenses.  A participacao deve ser confirmada com os treinadores de cada escalão.

Sem comentários: