segunda-feira, 14 de abril de 2014

Estágio em Rio Maior

Na sequência de contactos entre o nosso técnico Daniel Santos e o seu colega do Clube de Natação de Rio Maior, foi acordado um Inter-câmbio entre a Natação do CFB e aquele clube, que se concretiza numa primeira fase com a realização de um estágio em Rio Maior para os nossos atletas mais novos, de segunda-feira, 14 de Abril a quarta-feira, 16 de Abril. A partida é às 07h00 de 14/04 da Piscina da Boavista e a chegada, ao mesmo local, após o almoço de 16/04.

Numa segunda fase receberemos os nossos colegas do CNRM em Lisboa, de 16 a 18 de Maio.

Este estágio será constituido por 5 treinos em água, palestra sobre as 4 técnicas, aperfeiçoamento das técnicas de partidas e viragens, palestras motivacionais, filmagens e análise de vídeo das mesmas.
 
Os nossos nadadores presentes são: Rodrigo Sales, Alexandra Frazão, Duarte Taleigo, Inês Carvalho, Nuno Frazão, Alexia Silva, Inês Pires, Ruben Prey, João Nunes e Daniel Garcia.

Os objectivos do estágio são: fortalecer o espirito de grupo entre os nossos nadadores; promover o convívio entre os nadadores das duas equipas, criando novas amizades; aproveitar as excelentes condições de treino que existem em Rio Maior; desenvolver hábitos de trabalho, alimentares e de repouso, assim como, desenvolver capacidades físicas e psicológicas dos nossos jovens atletas.
 

Sem comentários: