domingo, 12 de maio de 2013

Rankings de sempre do CFB - 14ª Edição

Divulgamos hoje a 14ª edição dos Rankings do CFB, correspondente ao período Janeiro a Abril de 2013. Estes rankings de sempre do CFB foram pela 1ª vez compilados em Dezembro de 2008, registando todas as melhores marcas da Natação do clube e assinalando então as novas entradas no período Setembro a Dezembro de 2008.
 
Na tabela seguinte apresenta-se um resumo da estatística das novas entradas nos rankings. Neste período agora em análise, verificaram-se 26 novas entradas, 14 no sector masculino e 12 no sector feminino.


As 26 novas entradas, de Janeiro a Abril deste ano, foram conseguidas por:

- Rita Costa - 6
- Francisco Costa - 5
- Afonso Ribeiro - 4
- Francisco Quintas - 3
- Miguel Moreira - 2
- Isabel Abreu - 2
- Inês Ramos - 2
- Vera Vilaça - 2

Rankings Femininos de Livres e Bruços e Costas:

 

Ranking Feminino de Mariposa e Estilos e Masculino de Livres:



Rankings Masculinos de Bruços e Costas e Mariposa e Estilos:



Em relação aos lugares cimeiros dos rankings há a assinalar que 4 tabelas são lideradas (atleta mais rápido de sempre do CFB) por nadadores em actividade - a Isabel Abreu que lidera os 100L (25m) e os 200L (25m e 50m) e o Francisco Costa em 1º lugar nos 50B (50m). Ainda em relação aos primeiros 3 lugares dos rankings, vários nadadores em actividade estão aí situados - a Isabel Abreu tem 3 primeiros, 2 segundos e 3 terceiros, o Francisco Costa tem 1 primeiro e 2 terceiros, o Afonso Ribeiro tem 2 terceiros e o Miguel Moreira também com 2 terceiros.  
 
Estes rankings estarão em breve disponíveis também na Barra lateral do Blog.

Sem comentários: