segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Etapa final do Nacional de Triatlo Jovem em Abrantes - Vera e Vasco Vilaça em 1º e Mafalda em 3º. Classificação final - Vera Campeã Nacional!

Como é sabido existe uma ligação muito íntima entre as Secções de Natação e Triatlo do CFB, com partilha de atletas, treinos, etc. Sendo assim é normal que tenhamos acompanhado, no passado sábado, a etapa final do Campeonato Nacional de Triatlo Jovem, que decorreu na Aquapolis, em Abrantes, dispensando especial atenção aos triatletas que são tambem nossos nadadores federados, todos a competir no escalão de Iniciados.

Um dia de Outono muito bonito, com muita animação e com excelentes resultados para as cores do CFB.

Assim, em termos da competição feminina, participaram 14 atletas e a Vera Vilaça foi a grande vencedora, impondo-se no comando da prova desde o segmento inicial de Natação. A Mafalda Costa esteve tambem muito bem terminando no 3º lugar. Boa prova da Sara Ganchas, que chegou em 7º. Com este resultado a Vera sagrou-se Campeã Nacional e a Mafalda terminou o Campeonato Nacional em 3º lugar!

Nos masculinos, o Vasco Vilaça, Iniciado de 1º ano, não se intimidou com a envergadura dos adversários e fez uma prova brilhante, arrancando no Ciclismo para uma liderança incontestável. o Martim Figueira esteve bem e terminou em 10º lugar, entre os 33 participantes.

Uma referência para a tambem nossa nadadora Anais Moniz, que em representação do Triatlo do SLB, se sagrou campeã nacional absoluta, vencendo a prova que se disputou no mesmo local, no domingo.

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA:

Todas as Fotos:

2011-10-01 Triatlo Abrantes

Selecção de algumas Fotos:

Vasco e Mafalda prontos para a Partida:


Vera chega à transição Natação/Ciclismo:


Pódio Feminino - Vera em 1º e Mafalda em 3º:


Pódio Masculino - Vasco em 1º:


4 comentários:

Anónimo disse...

parabens a todos! continuem excelentes como sempre foram!

Anónimo disse...

Depois de brilharem no Triatlo vamos agora brilhar na Natação. Parabens!

Anónimo disse...

estas grande Vasquinho!

vasco disse...

nao sabia que eles eram tao grandes ou sou eu que sou pequenino
assinado:vasco