domingo, 9 de outubro de 2011

Eleições no CFB

No próximo dia 23 de Outubro tem lugar a Assembleia Geral Eleitoral que vai eleger os novos corpos directivos do Clube. Trata-se de um acto muito importante, no qual todos devemos participar (são necessárias Quotas pagas até Setembro 2011).

Desta vez teremos 2 listas concorrentes; uma, a Lista A, continuidade dos actuais corpos gerentes, que propõe António José Soares para Presidente da Direcção. A segunda, Lista B, encabeçada por João Barbosa. Trata-se de 2 listas fortes, ambas com personalidades com provas dadas à frente do clube.

A Comissão de Pais da Natação ficou extremamente agradada pelo facto de a Lista A ter convidado um dos nossos elementos, Carlos Viana Costa, para a sua Lista, como candidato a Vice-Presidente para a área financeira. Trata-se sem dúvida de um reconhecimento pelo trabalho que a Comissão de Pais, e neste caso em particular personalisado no Carlos Costa, tem realizado ao longo dos anos em prol da Natação. Surge tambem como corolário da saudável e amigável relação de trabalho que foi possível construir ao longo do tempo com a actual Direcção.

Consulte a composição das 2 listas nos links seguintes:

LISTA A - ANTÓNIO SOARES

LISTA B - JOÃO BARBOSA

2 comentários:

Anónimo disse...

Cotas pagas até Setembro de 2009 ou Setembro de 2011.

natação CFB disse...

Emendado, obrigado