quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Blue Session" - Um Sucesso!

O Jantar / Festa organizado pelos nossos nadadores foi um sucesso - pelo bonito local, pela boa comida e bebidas, que nunca faltaram, pelas actuações do João Brites em Breakdance e da Banda do CVG (Jomi, Rodrigo e Pedro), pela boa música trazida pelos DJs de serviço (Diogo e Bernardo), mas, acima de tuda, pela grande convivência entre nadadores de várias equipes. Saliência para as numerosas representações do CNCVG, CNA, SCP e SAD, entre outros clubes representados, demonstrando que, para alem da natural competitividade entre os atletas dos diferentes clubes, existe uma saudável e grande amizade a uni-los.

Mais uma vez o nosso obrigado à Direcção do CFB, que disponibilizou este local nobre para a realização da Festa, para a Janitasound, que instalou a aparelhagem de som e luz, para os Pais que forneceram a comida e a bebida, para os atletas organizadores incansáveis no seu excelente trabalho e para os atletas mais novos que ajudaram nas vendas.

Aqui ficam algumas fotos do evento (a totalidade das fotos está disponível no Facebook):

A maioria dos organizadores - Na fila de trás - Afonso, Manuel (reforço), Saraiva (regresso) e Joni (reforço); na fila da frente - Filipa, Luisa, Issy e Rita:


A Banda - Pedro, Jomi e Rodrigo:


João Brites em plena actuação de Breakdance:


Os DJs - Diogo e Bernardo:


Um grupo animado:


Actuais (Filipa, Luisa e Issy) e antigas (Harriet e Carolina) nadadoras do CFB:


Sem comentários: