quarta-feira, 14 de julho de 2010

O nosso Blog - Recorde de Visitas em Junho

Durante o mês de Junho passado, registámos um novo nº recorde de visitas, com um total mensal de 8220, a que corresponde uma média de 274 visitas/dia. O anterior máximo era de Março de 2010, com 8007 visitas. Durante este mês de Junho, foram publicados 31 notícias e 57 comentários.

Já no nosso 3º ano de existência, temos vindo sempre e consistentemente a aumentar as nossas audiências.

"VAI BELEM!"

3 comentários:

Anónimo disse...

Já passaram mais de 10 dias desde a eleição do novo presidente do clube e da nova direcção.
Para quando a publicação dos itens constantes das despesas e das receitas de cada modalidade?
Será que se esqueceram e quando quiserem fechar uma modalidade, e nomeadamente a natação, vão inventar despesas que não deveriam ser atribuídas à natação e vão esconder, escamotear, desviar, receitas que deveriam ser da natação?

Anónimo disse...

No que diz respeito à Natação, a Comissão de Pais está em contacto quase diário com a nova Direcção e foi por esta incumbida de apresentar documento, referente a 2010/11, com despesas e receitas da Secção, restruturação da mesma, etc. A discussão que se seguirá permitirá, esperamos nós, definir os pressupostos para o funcionamento da Secção de Natação.

CP

Anónimo disse...

Congratulo-me com a postura da direcção. Espero no entanto coisas palpáveis. Concordo que para as coisas srem feitas correctamente devem ser bem pensadas e portanto levam o seu tempo mas espero que esse tempo não seja demasiado longo e as ideias eventualmente positivas não apareçam já fora de tempo.