terça-feira, 9 de junho de 2009

Masters CFB


A nossa Secção de Natação orgulha-se de contar com um excelente grupo de Masters, com mais de 40 nadadores em actividade e filiados. Graças à inexcedível dedicação do Vitor Cunha e do Jorge Paiva, o grupo tem vindo a crescer, quer em quantidade quer em qualidade, com mais de 10 Recordes Nacionais já obtidos esta época. De salientar ainda o excelente espírito de camaradagem que reina entre todos, que não deixa tambem
de contagiar todos os outros atletas da Natação do CFB.

Se é ex-nadador ou tem propensão para a Natação, junte-se aos nossos Masters!

5 comentários:

Jorge Paiva disse...

Em primeiro lugar quero agradecer aos pais, que desde cedo mostraram interesse e disponibilidade em apoiar a natação Master do CFB.
Sem dúvida que têm sido importantes neste processo de afirmação dos Masters no Clube.

Fica também o agradecimento pelo reconhecimento mencionado na notícia, fazemos aquilo que podemos para que o grupo cresça de forma coesa e tentando manter sempre o espírito competitivo.

Resta também agradecer à Elena que tanto tem feito por ajudar este grupo a crescer.

Aproveito ainda para deixar um agradecimento a todos os nadadores Masters, que de forma menos intensa contribuem para toda esta organização e crescimento.

Vamos continuar a crescer. Ambicionamos alcançar mais e melhores resultados, de forma a elevar o nome do Clube que representamos, o CFB.

Parabéns a todos!
JP

Anónimo disse...

MAS PORQUE É QUE NUNCA SE FALA DO ESPECTACULAR TRABALHO QUE O MARIZ ESTÁ A FAZER...
PARA OS ATLETAS QUE REALMENTE ANDAM DEDICADOS, O PLANEAMENTO QUE ELE FAZ TEM SURTIDO MUITO EFEITO, AGORA CLARO, PARA QUEM ANDA MAIS PREOCUPADO EM CONVIVER DO QUE EM TREINAR É MAIS DIFICIL MELHORAR.

PARABÉNS MARIZ E A TODOS OS ATLETAS QUE TÊM OBJECTIVOS.

Unknown disse...

Habitualmente não comento em blogs, mas este merece mesmo uma achega, acredito que o Mariz tenha o seu valor mas querer atribuir-lhe créditos pelos resultados dos masters deve ser mesmo só para elevar o moral ao homem, de todos os atletas que treinam seguindo os planos que recebem enviados ou inseridos na classe masters das piscinas em Belém, se encontar-mos mais do que um(a) ou dois(uas) que melhoraram resultados já é um milagre, a grande maioria dos Masters segue treinos dos locais onde treinam ou seus, pelo que atribuir créditos a alguém que nem sequer acompanhou os "seus" atletas a uma única prova que seja para os apoiar e ajudar a identificar lacunas nas técnicas de nado, só pode ser mesmo para elevar a moral.
Tartaruga do Mar

Carina Guerreiro disse...

Esta semana recebi o meu primeiro "Óscar"! Para além da vitória colectiva, tratou-se, sobretudo, de uma vitória pessoal.

Quero agradecer... aos meus treinadores (que são vários, incluindo os colegas que observam e fazem correcções certeiras); a todas as pessoas que se dispõem a tratar dos assuntos burocráticos desta equipa e permitem que as coisas aconteçam; ao Estrelinha, que no seu momento de descrédito tem sido o meu mentor espiritual :) ; às colegas da amena cavaqueira; e ao Mariz que acredita, até mais do que eu, que hei-de nadar em Cádiz.

Assim sendo... até Cádixxeee!

Anónimo disse...

Pessoas com 10 anos podem ser masters???