quarta-feira, 10 de junho de 2009

Águas Abertas em Abrantes - CFB muito bem - Daniela em 1º, Lara em 3º

Iniciou-se hoje o Circuito Nacional de Águas Abertas 2009, com a realização do II Águas Abertas - Aquapolis Abrantes, num percurso de 3000m, para todos os nadadores. A prova teve lugar no magnífico enquadramento do Clube Náutico de Abrantes.

Os nossos atletas estiveram muito bem:

Nos femininos, com cerca de 40 a 50 participantes, a Daniela, muito forte desde o início, acompanhou sempre o grupo da frente, onde seguiam os rapazes mais fortes e terminou em 1º lugar destacada. A Lara nadou muito bem toda a prova e chegou no grupo imediato, terminando em 3º lugar, mesmo junto à 2ª classificada, Daniela Pinto do VSC. A Luisa, a fazer a sua estreia, esteve muito bem e terminou forte, isolada a seguir ao grupo da Lara, em 10º lugar absoluto, 2ª Junior.

Nos masculinos, destaque para o Tioma, que chegou no grupo da Lara, pouco depois dela, em 11º lugar masculino. O Rebolo nadou grande parte da prova junto da Luisa, mas ressentiu-se do frio no final e terminou cerca de 1 min depois da Luisa, em 19º masculino. Foi cómico ver como o Tioma e o Rebolo demoraram eternidades, apesar dos agasalhos e do chá quente, para parar de tremer depois da prova.

Praticamente todos os nossos Masters terminaram a prova. O 1º foi o Jorge Paiva, que acompanhou a Luisa e o Rebolo durante mais de metade da prova, mas que se ressentiu de câimbras no terço final, chegando um pouco depois do Rebolo.

Não é possível dar informações mais detalhadas sobre as classificações, pois ainda não há resultados oficiais publicados online.

Além dos bons resultados desportivos, grande destaque para o excelente ambiente e magnífica camaradagem reinantes na numerosa comitiva do CFB.

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA:

Slava e Tânia pôem vaselina em Tioma e Luisa respectivamente:



Momentos antes da prova:



Algumas das nossas Masters:


Grupo CFB, antes da partida:


Preparando-se para a partida, vêem-se Rebolo, Jorge, Luisa, Daniela e Tioma:



Preparados para a Partida:



Luisa e Lara celebram as suas boas prestações, no final da prova:


Luisa e Lara no final da prova:



Slava Cumprimenta Luisa e Tânia recebe Lara:



Rebolo e Jorge no final da prova:



Tânia e Robert aquecem Rebolo:


Manas Abreu:


Grupo CFB após prova:


Daniela e Frederico e os nossos treinadores:



Alguns Masters e momentos de descontração após prova, Lara, Luisa e Issy:



Pódio da Luisa:



Daniela Cumprimenta Luisa no pódio:


Pódio da Daniela e Lara:



Daniela recebe prémio:

3 comentários:

Anónimo disse...

isto ta mal.pela primeira vez nao vejo o nome da luisa ou isabel no titulo quando participam na prova.alguma coisa se passa.

Anónimo disse...

mas tens Todas as fotos , que tal ?!

Luis K. W. disse...

Alguém me sabe dizer se é impressão minha ou vamos claramente à frente da pontuação colectiva do Circuito Nacional de Águas Abertas?