sexta-feira, 3 de abril de 2009

Meeting dos Açores - Ribeira Grande

O CFB recebeu hoje, da ANARA (Associação de Natação da Região dos Açores), convite para participar no Meeting dos Açores, que terá lugar a 2 de Maio, na piscina da Vila de Rabo de Peixe, Ribeira Grande. Este Meeting destina-se aos escalões de infantis, juvenis, juniores e seniores.

Ver Regulamento do Meeting no link seguinte:

Regulamento

No convite está incluido o alojamento dos nadadores e de 1 técnico.

A Comissão de Pais já estabeleceu contactos com Agência de Viagens para poder informar sobre os custos da deslocação. Dado que já falta menos de 1 mês e que se trata de um fim de semana prolongado (feriado 6ª feira, 1 de Maio), a disponibilidade de bilhetes de avião é reduzida e os seus preços já um pouco elevados (neste momento as tarifas via internet rondam os € 250, ida e volta).

Assim solicita-se a todos os Pais, que estejam dispostos a custear a deslocação dos seus filhos a este evento (e de eventualmente os quererem acompanhar), que contactem com urgência a Comissão de Pais (natacaopais.cfb@gmail.com) informando dessa disponibilidade. As reservas, a concretizar-se a deslocação, terão de ser feitas na próxima semana.

1 comentário:

Anónimo disse...

dia dos meus anos!


chico