sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eleições no Movimento Associativo da Natação









Como se sabe realizam-se no próximo dia 4 de Outubro as eleições para os órgãos sociais da FPN. Haverá 2 listas em competição, Paulo Frischknecht e José Tomé. A discussão em torno deste tema tem sido ampla, na blogosfera e não só.

Na AG da FPN, realizada em Coimbra a 29 de Março, a actual Direcção da FPN recebeu um voto de louvor e apoio manifesto de uma séria de Associações. Desde então este apoio parece ter esmorecido, com muitas críticas ao estilo da Direcção e do Presidente, sendo agora difícil de prever o resultado.

Em contacto directo com a ANL, foi-nos comunicado que obviamente estava fora de questão qualquer apoio ao actual Presidente (é por demais conhecido o antagonismo entre as instituições e mesmo, entre os seus líderes) e que, sendo tão clara tal posição, não acharam necessário promover auscultação aos sócios/clubes.

Quanto às eleições para a ANL, elas deverão ter lugar no primeiro trimestre de 2009.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece-me que apesar de haver um nítido mau relacionamento ( para não dizer que pura e simplesmente não há qualquer relacionamento ) entre a FPN e ANL, esta deveria ter auscultado os seus associados quanto mais não fosse para actuarem de forma diferente daquela que tanto criticam na actual direcção da FPN
Os actos são sempre mais demonstractivos do que as palavras