quinta-feira, 17 de julho de 2008

Reunião Geral de Pais


Decorreu ontem Reunião Geral de Pais, convocada pela Comissão, que contou também com a presença de Elena Kraeva, em representação do corpo técnico e da nossa patrocinadora Salomé Sebastião - Herbalife.

Nesta reunião foi feito um balanço das actividades da Comissão até ao presente e discutidas perspectivas futuras para a Secção.

Além de uma explicação sucinta da actividade da Secção, a discussão centrou-se em especial nos seguintes pontos:

1. Equipamentos

Um procedimento um tanto ambíguo do fornecedor de equipamentos do clube, em termos de equipamentos entregues sob a forma de patrocínio e equipamentos a facturar, levou a que fosse feita uma descrição detalhada dos factos, que culminaram com a recepção e distribuição dos novos equipamentos na semana passada. Ficou acordado que o esclarecimento total da situação deverá ser objecto da reunião, a ter lugar na próxima semana, entre o fabricante e Direcção do clube.

2. Situação Financeira

Foi descrita em pormenor a actividade da Comissão, em termos de angariação de fundos e despesas, sempre com o devido enquadramento na situação financeira do clube e na gestão económica-financeira do Complexo de Piscinas.

3. Projecto Desportivo

Foi analisada com detalhe a proposta de Projecto Desportivo e de Desenvolvimento da Secção de Natação, elaborada pela Comissão a pedido da Direcção. Este documento, já distribuído a todos os Pais, deverá proporcionar uma abordagem integrada e potenciadora da gestão do Complexo de Piscinas, nos seus variados aspectos - instalações, formação e competição.

A reunião prolongou-se por várias horas, com discussão animada e franca, que revelou o espírito construtivo e de união que caracteriza a comunidade da Natação do CFB.

Sem comentários: