quarta-feira, 30 de julho de 2008

Festa de Final da Época 2007/08 da Natação do CFB

Com organização da Comissão de Pais, realizou-se no passado domingo, após o encerramento dos Nacionais de Juvenis e Absolutos, uma festa de final de época da Natação do CFB. A festa teve lugar no bar das piscina, o Aquafoot Café, e desde já se agradece à Paula, proprietária do bar e ao seu marido Pedro, a sua disponibilidade em nos aturar num domingo à noite. Teve início pouco depois das 19h30 e prolongou-se até às 23h00.

Apesar da data, ainda esteve presente um grupo numeroso, entre nadadores, técnicos, Pais e amigos. Com comida e bebidas em abundância, a festa foi bonita e foi manifesto o espírito de união e amizade que a todos nos envolve.

Como factor extra de animação foi apresentado um slide show com largas dezenas de fotos tiradas durante a época 07/08. Foram também apresentados em 1ª mão, posters de divulgação da Secção de Natação, que em simultâneo, são de homenagem a alguns dos nadadores que mais se distinguiram durante a época. Um grande agradecimento ao Paulo Gonçalves, da Comissão, que executou o slide show e concebeu os posters.

Agora boas férias e até 3 de Setembro, pelas 10h00, para início dos treinos da próxima época.

FOTOS:

Grupo no exterior:


Os nossos treinadores de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores e a Elena proferindo um bonito e empolgante discurso:



Grupo junto à mesa de salgados e doces e alguns dos nadadores presentes:



Grupos de Pais atentos ao discuros da Elena:

Sem comentários: