terça-feira, 3 de junho de 2008

Resultados Torneio CFB

Após várias insistências junto da ANL, percebemos que a razão para a não publicação atempada dos resultados do Torneio CFB do passado fim de semana se deve ao facto da equipa da ANL/arbitragem ter deixado o portátil, com todos os ficheiros, no Complexo de Piscinas do Restelo, provavelmente em antecipação das provas que aí se realizam no próximo fim de semana (Torneio Junior e Pré-Junior).

Em face de todos os pedidos nesse sentido, assumimos que os resultados serão publicados ainda hoje, neste Blog e/ou no Online Viewer. Para tal iremos levar o computador em mão à ANL.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros amigos da secção de natação do CFB.
Contrariamente ao que por vós foi aqui afirmado não é verdade que a equipa de arbitragem tenha deixado o computador no complexo do Restelo com vista às provas do próximo fim de semana.
A equipa de arbitragem da ANL não tinha indicações da sua Direcção da ANL para levar de volta o computador e respectiva impressora.
Vulgarmente quem necessita do sistema, vai buscar e depois devolve.
E pelos vistos o CFB não fez a devolução.(devem falar com a prof Elena Kraeva)
Quanto aos resultados, no decorrer da prova foram feitas diversas tentativas para colocar os resultados "on line", verificando-se permanentemente uma mensagem de erro que, segundo se apurou, teve a ver com dificuldades no servidor.
Ainda assim informo que os resultados estão "on line" desde ontem à noite, operação essa efectuada pessoalmente por mim.(prova referenciada com a data de 31 de Maio).
Atenciosamente sou
Mário Nunes
Pres CDA da ANL