terça-feira, 3 de junho de 2008

Chegada de Daniela Inácio - Festa Azul no Aeroporto

Uma Onda Azul encheu o Hall de Chegadas do Aeroporto, esperando pela chegada da Daniela. Muita emoção e alegria partilhada por todos, com um numeroso grupo de colegas nadadores e de Pais do CFB, que quiseram recebê-la e dar-lhe sentidos parabéns da Natação do Belenenses. Afinal a mais emocionada foi mesmo a Daniela, surpreendida pelo calor da recepção que encontrou. Foram momentos comoventes. Uma referência amiga aos colegas do Algés, que receberam o seu Arseniy do mesmo modo alegre e emocionado. De referir o elevado número de jornalistas presentes para relatar a chegada dos novos atletas olímpicos portugueses.

Grupo de nadadores e treinadores do CFB presentes:


Em posição estratégica, ao longo do corrimão da rampa das Chegadas:





Tioma foi o 1º a aproximar-se da Daniela e ofereceu-lhe um ramo de flores:


Os primeiros abraços e cumprimentos, logo na rampa de chegada:



Daniela não contem a emoção e chora:


Os 2 grupos, CFB e SAD, juntos:


Daniela e Arseniy, o treinador nacional e os seus treinadores dos seus clubes:


Grande celebração dos colegas e amigos nadadores - a Daniela desapareceu no meio do grupo:


Mais calmos, grupo CFB com a Daniela:


Esta celebração em pleno aeroporto foi mais uma demonstração da união e amizade deste grupo fantástico da Natação do CFB.

E agora, para a Daniela, é o regresso aos treinos, preparar a Taça do Mundo em Setúbal, o Campeonato Nacional de Águas Abertas e claro, os Jogos Olímpicos. No meio de toda esta actividade desportiva, ainda arranjar algum tempo para o seu curso de Gestão.

Nota: a festa de homenagem à Daniela no Bar das piscinas fica marcada para 4ª feira, à mesma hora, por motivos de ordem escolar de vários colegas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma recepção apoteótica, como noticiado prontamente, também no site da FPN e no Beba Água. Quem convive diariamente com a Daniela sabe como ela merece este êxito. Um exemplo de simpatia e dedicação. Concerteza que o mesmo se aplica ao Arseniy.

Beba Água disse...

Foi lindo ver lá tanta gente! A Daniela e o Arseniy merecem isso e mt mais. Não percam o video do momento da chegada deles 2 aos vossos braços.