sexta-feira, 30 de maio de 2008

Torneio do CFB - Informações 1

Em face de muitas solicitações informa-se que, em virtude de ter, por necessidade e a pedido da organização, aprontado o Programa definitivo de provas com uma certa antecedência, a ANL não terá produzido Start List para o nosso Torneio. Lamentamos, mas mais uma boa razão para adquirirem o nosso "excelente" Programa.

Na nossa piscina olímpica temos já montadas bancadas com cerca de 375 lugares, dos quais uma boa parte terá de ser reservada para os 303 nadadores inscritos e seus técnicos. Apesar de estarmos ainda a desenvolver esforços para reforçar aquela capacidade e dado que se espera uma grande afluência de público, recomenda-se uma chegada ao local com alguma antecedência.

Aos adeptos do CFB informa-se que a Loja Azul móvel estará a funcionar junto às Piscinas, durante o Torneio. É uma boa altura de actualizarem o vosso stock de artigos do Clube.

4 comentários:

Anónimo disse...

Temos tambem algumas cadeiras e ainda bancos corridos.
No Domingo, porque não nadam os cadetes do CFB, teremos mais espaço para o público.

Anónimo disse...

Já coloquei no BA este post mas não é demais referir.
Nestes Blogs vejo frequentemente pessoas a dizer mal. Ofereçam-se para ajudar. Pensem o que podem fazer em prol da natação sem azedumes. Os nadadores é que são importantes. Sejam construtivos.
O QUE INTERESSA:
O torneio do CFB é com cobertura, com crono electrónica e bancadas.
Há premios de presença e medalhas para os 3 1ºs de 11 escalões em 6 especialidades. (66 medalhas e ainda prendas para os 1ºs).
Com a colaboração de todos é possível evoluir.
FQ

Anónimo disse...

FQ, quais são esses 11 escalões?

Anónimo disse...

No BA já estão especificados os escalões mas são , segundo o regulamento, os seguintes:

Masculinos: infantis A e B, juvenis A e B, juniores e seniores

Femininos: infantis A e B, juvenis, juniores e seniores