sábado, 31 de maio de 2008

DANIELA INÁCIO APURADA PARA OS JOGOS OLÍMPICOS!


A nossa Daniela conseguiu esta madrugada o apuramento para os Jogos Olímpicos, no Test Event de Águas Abertas que teve lugar em Pequim.

Num dia de festa em que a natação do CFB festeja o seu 85º Aniversário e no fim de semana em que realizamos o nosso Torneio Anual de Natação, a natação do Belenenses está muito feliz com este feito da Daniela.

Muitos parabens ao treinador Slava, à Mãe Elena e a todos os colegas.

Segundo o site da FPN, a Daniela conseguiu o apuramento através de um sprint final no qual conquistou a 11ª e última posição de apuramento, ficando apenas 2s à frente da primeira atleta não apurada.

6 comentários:

Anónimo disse...

GANDA DANIII!

Anónimo disse...

Parabéns Daniela

Anónimo disse...

arseny anda po belem

Anónimo disse...

Parabens a quem treina, a quem se esforça sempre para alcançar um objectivo. Parabens aos treinadores.
Parabens Daniela!

saloyo disse...

Parabéns pelo apuramento e pela descrição, uma prova memorável.

Anónimo disse...

Daniela Inácio é a Nadadora do mês de Maio, depois de ter obtido a histórica qualificação para a prova de Águas Abertas dos Jogos Olímpicos, na estreia da disciplina no maior evento mundial.
A nadadora portuguesa conseguiu o apuramento ao alcançar a 11.ª vaga no Test Event realizado na capital chinesa no dia 31, terminando com o tempo de 2:04.29.6, a 3m41s1 da vencedora, a norte-americana Chloe Sutton (2:00.48.5).
Daniela realizou um sprint final de mil metros na prova de 10 quilómetros, garantindo o acesso aos Jogos Olímpicos, onde estarão presentes apenas as 25 melhores nadadoras mundiais da especialidade.
É a segunda vez que a internacional lusa que representa o Clube de Futebol “Os Belenenses” é nomeada para Nadadora do Mês. A primeira distinção ocorreu em Setembro de 2007.