terça-feira, 15 de abril de 2008

Notícias Várias da Secção

MEETING DE LISBOA

- Em contacto de hoje com a ANL foi-nos confirmada a realização do Meeting Internacional de Lisboa, a 24 e 25 de Maio; falta definir o local, que poderá ser o Jamor ou as piscinas do CFB.

TORNEIO DO CFB

- Com a confirmação do Meeting de Lisboa, o nosso Torneio fica definitivamente marcado para 31 de Maio e 1 de Junho.
- Click no link seguinte para consultar Regulamento do Torneio (ainda sujeito a aprovação final pela FPN)- Regulamento.

TORNEIO DE FERROL, Espanha, 26 de Abril

- Foram feitas a marcação do transporte e reserva da instalação. As inscrições serão feitas ainda hoje (como a FPN ainda não publicou a lista de convocados para o estágio de pré-juniores, na mesma data, o Saraiva e a Didi estão inscritos provisoriamente).
- Pede-se aos Pais de nadadores participantes ainda menores (< 18 anos) que tratem da autorização de deslocação (não acompanhada) ao estrangeiro dos seus filhos.
- Click nos links seguintes para consultar Regulamento do Torneio e Ficha de Inscrição do CFB - Regulamento e Inscrições.

EQUIPAMENTOS PATRICK

- Na 6ª feira, 11 de Abril, realizou-se reunião entre representantes da Patrick e a Direcção do CFB; em contacto posterior com a Patrick, foi a Comissão de Pais informada que o nosso material existe em stock e está pronto para entrega, sendo parar tal necessário solicitação da Direcção; a Comissão já contactou a Direcção nesse sentido.
- Entretanto, a Direcção convocou a Comissão para uma reunião com o Presidente, que terá lugar amanhã, 4ª feira, pelas 18h00, onde este assunto será tratado.

2 comentários:

Anónimo disse...

O vosso trabalho é admiravel.
Obrigado por tudo!


Nuno Rola

Anónimo disse...

Concordo. Excelente trabalho da Comissão de Pais. Grande empenho e seriedade no que fazem. Bem hajam !!