quarta-feira, 2 de abril de 2008

Isabel Abreu seleccionada para o Inter-Selecções Regionais

A Isabel foi escolhida para intergrar a selecção da A.N. Lisboa, que vai participar na Taça Vale do Tejo, competição entre selecções regionais de infantis e juvenis.
A prova terá lugar este sábado, 05/04/08, em Abrantes e a Isabel irá nadar os 400L.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ISSY.
É preciso que a nova direcção olhe para os nossos nadadores e VEJA a realidade.
Neste momento em que vários nadadores do CFB representam as selecções, não temos piscina para treinar porque uma bomba de circulação de água quente, está avariada há uma semana. Quem assume os prejuízos?
Há crianças que estão a saír para a concorrência. E alguns pais só são sócios enquanto os filhos estiverem na natação do CFB.
Não pode continuar esta situação!

Anónimo disse...

Assino por baixo o que fq disse. Na verdade quando um nadador do CFB é chamado a uma seleção nacional ou regional não vai só o nadador mas também o clube e isto apesar das despesas serem suportadas pelos pais e o clube nem se responsabilizar por assegurar a ida dos seus atletas às competições mais importantes como sejam os campeonatos nacionais ou zonais, sendo necessário que os pais paguem para os filhos representarem o clube e dividirem as vitórias com o CFB. Isto enquanto "ao lado" outros clubes pagam não só as deslocações, o material necessário ao treino e alguns ainda subsidiam com um "ordenado" fixo e mais prémios por objectivos. Depois não se queixe o CFB se os seus melhores atletas não conseguirem resistir ao assédio que outros clubes vão fazendo sobre eles nem que os pais comecem a fazer contas e a ver que se torna insustentável a manutenção no CFB com objectivos elevados na natação nacional

H.O.

Anónimo disse...

Na sequência dos comentários anteriores do FQ e HO - vamos dar hipótese à nova Direcção de mostrar o que vale e o que pode e quer fazer pela Natação. Todos nós estamos desiludidos com a situação actual, mas como se sabe, a última Direcção (Cabral Ferreira) foi catastrófica e tivemos 2 meses de transição muito conturbados. A 1ª reunião da Elena e do Pedro Gaspar com o VP das modalidades foi bastante promissora e muito em breve a Comissão de Pais vai também reunir com ele. Por outro lado, e em breve a Comissão divulgará todos os dados, está-se a reunir toda a informação relativa às contas do Complexo e as despesas actualmente são gigantescas - o que talvez implique intervenções profundas, a nível da gestão dos meios humanos e dos equipamentos. Todos os nossos filhos adoram o CFB, os treinadores e acima de tudo, nadarem juntos, por isso vale a pena o nosso sacrifício por agora. No final da época teremos mais dados para uma reavaliação.

Até lado mantenhamo-nos unidos!

APA

Anónimo disse...

Concordo com o APA. Por agora devemos de dar até ao final da época o beneficio da dúvida. Certo será porem , que para o inicio da próxima se a situação de mantiver alguns nadadores que pretendem subir mais ato vão abandonar o CFB.
Mas agora o mais importante é dar a força á Issy. As outras seleções que se cuidem com esta nadadora. Parabens e força.

L.S.

Anais Moniz disse...

isbael...huummm..n conheço! ahah!
issy es a maior
parabens pa!
keep going!
Anais

Anónimo disse...

Grande Issy!
Parabens.

Anónimo disse...

a minha irma e a maior! parabens parva!