segunda-feira, 10 de março de 2008

Zonais de Infantis - Análise Global, Fotos e Tabela de Tempos

Decorreu em Albufeira o Zonal de Infantis - Zona Sul, no qual o CFB participou com 7 nadadores, 5 Inf A e 2 Inf B, acompanhados pela treinadora Elena Kraeva.



A deslocação decorreu muito bem, tendo a nossa equipe ficado muito bem instalada, numa excelente unidade hoteleira, muito perto das novas e boas piscinas de Albufeira. Como de costume, as praxes a que os mais novos (Inf B) estiveram sujeitos, contribuiram muito para animar a estadia. Notem-se, nas fotos, os espectaculares cortes de cabelo do Diogo, Chico e Afonso.

Em relação aos resultados desportivos, talvez tenham ficado um pouco aquem das expectativas, denotando os nossos nadadores algum cansaço, após um período intenso de treino e competições.

No entanto, merecem destaque as 7 medalhas conquistadas (4º clube na lista de medalhas) e as 11 melhores marcas pessoais conseguidas, que a seguir se referem. Com a realização desta prova foi actualizada a tabela de máximos pessoais e de mínimos alcançados pelos nossos infantis.

Os NOSSOS MEDALHADOS foram:

- Medalhas de Ouro - Isabel Abreu - 400E, 800L, 100L, 400L e 200L;
- Medalha de Prata - André Santos - 200M;
- Medalha de Bronze - Diogo Teixeira - 400E.


Imagem que se repetiu 5 vezes, com a Isabel no 1º lugar do pódio. A Isabel, apesar de ainda adoentada, deu o seu máximo e chegou ao fim da competição completamente exausta. Ainda assim, conseguiu um excelente novo máximo pessoal nos 400E.




André no pódio dos 200M, como expoente máximo da sua participação, onde conseguiu 4 novos máximos pessoais (400E, 200C, 200E e 200M) e se confirmou como excelente mariposista e estilista.










Diogo no pódio dos 400E, onde conseguiu uma excelente marca. O Diogo teve um excelente fim de semana, com 2 mínimos para os Nacionais de Verão (400E e 100M) e a obtenção de 3 novos máximos pessoais - 400E, 100M e 200B.




Além dos acima referidos, devem ser realçados os novos máximos pessoais de Afonso Ribeiro nos 100M e António Rebolo nos 200C e nos 200B, ambos com acentuadas melhorias em relação às suas marcas anteriores.

OUTRAS FOTOS:

A Isabel e o Chico recuperam após uma das suas provas


Elena dá instruções à estafeta (reparem nos cortes de cabelo!) e descanso na bancada


Cumprindo mais uma praxe imposta pelos Inf A, os mais novos actuam numa área de serviço da A2 - foi um regresso animado

2 comentários:

Anónimo disse...

Então mas como é que é este podium? o André em 2º ficou à direita do vencedor e o Diogo em 3º ficou também à direita do vencedor?

Anónimo disse...

parabens a todos!
cortes de cabelo lindos