domingo, 30 de março de 2008

Nacionais de Jun e Sen - 3º Dia - GRANDE PEDRO!

Foi um excelente 3º Dia destes campeonatos para as cores do CFB - 3 medalhas, 3 máximos pessoais e presença em 5 finais!

Grande destaque mais uma vez para o Pedro Oliveira - mínimo para os Campeonatos do Mundo de Júniores ao realizar os 800L em 8.22,59 (MCM - 8.27,44), marca que lhe deu a Medalha de Ouro na Final Directa, categoria de Júniores. Naturalmente este resultado, que é um novo máximo pessoal, dá-lhe também acesso ao Europeu de Júniores (MCE - 8.31,27).



Também realce neste dia para a Medalha de Ouro, categoria de Séniores, de Daniela Inácio nos 1500L, com um excelente máximo pessoal, para a presença na Final A de Cláudia Robalo nos 200E e para a presença de André Gonçalves na Final B dos 2ooB, com novo máximo pessoal.

Resultados do Dia:

1500L Fem:
Final Directa/Séniores - Daniela Inácio - - 17.14,62 - MP por 11,08s.

800L Masc:
Final Directa/Júniores - Pedro Oliveira - - 8.22,59 - MP por 4,45s - MCM e MCE.

50B Fem:
Eliminatórias/Séniores - Catarina Teixeira - - 36,25.

200B Masc:
Eliminatórias/Séniores - André Gonçalves - 11º - 2.32,29.
Final B - André Gonçalves - - 2.27,67 - MP por 0,89s.

200E Fem:
Eliminatórias/Júniores - Cláudia Robalo - - 2.32,07.
Final A - Cláudia Robalo - - 2.31,07.

200L Fem:
Eliminatórias/Júniores - Inês Vieira - - 2.17,99.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todos , excelentes tempos. Uma vez mais o belem bem representado.

Anónimo disse...

Parabens a todos. poucos mas bons! Grande Pedro!

Anónimo disse...

Parabens aos atletas e treinadores.

Anónimo disse...

Nesta altura de obtenção de mais 2 objectivos da carreira desportiva do Pedro ( mínimos de particição nos campeonatos mundiais de juniores e campeonatos europeus de juniores ) felicito o Pedro e todos os treinadores que trabalharam com ele desde os primeiros ( Quim e João que muitos já nem os conheceram ) até ao Slava, passando por TODOS os restantes ( Elena, Tania, Paulo, Carlos, etc, etc).
Felicito também o trabalho e empenho da Comissão de Pais que de modo totalmente desinteressado tem trabalhado para possibilitar que a natação se vá mantendo no Belenenses, e desta forma permitir, de alguma maneira, a obtenção deste tipo de resultados. O último e importantíssimo episódio desta colaboração foi mesmo decisivo para a presença do Pedro neste campeonatos nacionais que decorreram em Coimbra no fim de semana passado.
Infelizmente não posso estender as minhas felicitações a quem dirige o Belenenses, pois que, pela sua parte, nem colocaram as condições mínimas para a presença neste campeonatos nacionais onde o Pedro realizou os mínimos de participação para os campeonatos mundiais de juniores e europeus de juniores, com a agravente de se não tivesse participado nesta competição era certo que não iria ao campeonato europeu de juniores a 800 livres, o que seria lamentável.

H.O.

Anónimo disse...

Finalmente comentários. Até que enfim ! Normalmente neste blog todos leem mas ninguem comenta. Tal como H.O. os meua parabens á comissão de pais pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar.Agora pergunto , se não é esta comissão , onde estaria neste momento a natação do belenenses??
Algés , amadora , Benfica ?? Pensem bem nisto Srs dirigentes ou futuros dirigentes do Belenenses

Anónimo disse...

É de referir ainda que a Daniela ficou a menos de um segundo do Recorde Nacional Absoluto nos 1500m Livres.

Anónimo disse...

Força Pedro! MEFT está contigo!!