domingo, 24 de fevereiro de 2008

Regionais de Infantis - Análise Global e Reportagem


Os Campeonatos Regionais de Infantis decorreram na Piscina das Palmeiras em Setúbal, sempre repleta e cheia de entusiasmo. A organização da ANL esteve em muito bom nível.





Já nas notícias anteriores se fez uma análise detalhada das performances dos nossos atletas. Vale a pena aqui destacar a conquista de 14 medalhas (6 de ouro, 1 de prata e 7 de bronze), a obtenção de 5 mínimos para os Zonais e 1 para os Nacionais e a obtenção de 28 melhores marcas.

Apesar do azar de algumas desclassificações, todo o grupo esteve muito bem. A nível individual será de realçar as 5 medalhas de ouro de Isabel Abreu, com marcas próximo ou acima dos 600 pts FINA e as 4 medalhas individuais (1 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze) e 2 colectivas (bronze) de André Santos.

Deve ainda ser referido o novo recorde nacional dos 100L INF A, de Lisa Soares do CNA, com o tempo de 1.00,80.

Na tabela de medalhas os triunfadores foram o SCP e a SFUAP, tendo o CFB ficado em 5º lugar. De referir que os clubes que ficaram à frente do CFB nesta lista apresentaram grupos numerosos de atletas, quando comparados com os nossos 8 nadadores - poucos mas bons!

Uma nota final para os excelentes almoços de "tiras de chocos", que deram aos Pais a necessária energia para um fim de semana desgastante.

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA:

Isabel a concentrar-se para uma partida e a preparar-se para ganhar os 200L:


Partidas dos 200M - Afonso + Diogo e Vasco + André:


Instruções dos treinadores:


Vasco e Afonso em pleno esforço nos 200M:


André no percurso de Costas da estafeta 4x100E e Quintas nos 200B:


A nossa bandeira sempre presente:

Sem comentários: